Geral

Ana Maria Braga posa abraçada ao namorado após boatos de separação

19/04/2016
Ana Maria Braga posa abraçada ao namorado após boatos de separação
(Foto: Reprodução, Instagram)

(Foto: Reprodução, Instagram)

Ao que tudo indica, o namoro de Ana Maria Braga está firme e forte: contrariando de rumores sobre uma possível separação do piloto americano Bill, a apresentadora do “Mais Você” postou, na tarde desta segunda-feira (18), uma foto abraçada a ele durante um casamento de amigos do casal.

Na legenda, a loira de 67 anos recém-completados no começo do mês, mostrou que o clima era de felicidade. “Que os noivos sejam muito felizes! Que festa linda!”, escreveu a artista. Além do namorado, cuja ajuda foi fundamental para a cura do câncer segundo Ana Maria, a filha Mariana e a neta Maria estavam presentes. “Família amada”, legendou ela na foto em que aparece ao lado das duas.

Os fãs da artista que surpreendeu ao usar um colar de alho e cebola no ar comemoraram ao ver a foto do casal unido. “Que lindos… Agora eu vi vantagem: vejo paixão e sinceridade na relação”, “Toda felicidade do mundo pra vocês”, “Parabéns! Que Deus abençoe todos os dias muitas felicidades” foram algum dos comentários na foto.

Ana Maria Braga não teve medo do câncer: ‘Inimigo a gente encara de frente’

Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, Ana Maria contou detalhes de sua luta contra o câncer, doença que já enfrentou na pele, no reto e no pulmão. “A palavra começou a fazer parte da minha vida. Optei falar com todas as letras, c-â-n-c-e-r, para combater o estigma, tirar o medo de que, se repetir a palavra ou usá-la inteira, você vai morrer disso. Inimigo a gente encara de frente”, explicou.