Geral

Vereadores aprovam projeto de Lei que garante convênio entre Prefeitura e ASA

23/03/2016
Vereadores aprovam projeto de Lei que garante convênio entre Prefeitura e ASA
(Foto: Ascom ASA)

(Foto: Ascom ASA)

Durante sessão da Câmara de Vereadores de Arapiraca realizada nessa terça-feira (22), foi votado por unanimidade o projeto de Lei 04/2016, que garante parceria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) com a Prefeitura Municipal de Arapiraca no vigente ano de 2016.

Esse projeto coloca o ASA como um portador do trabalho social já desenvolvido nas nossas categorias de base e em outras modalidades esportivas, além de ser o maior patrimônio da cidade e o principal divulgador de Arapiraca no cenário brasileiro.

O presidente executivo do alvinegro arapiraquense, Bruno Euclides, agradeceu a prefeita Célia Rocha (PTB) e o vice Yale Fernandes (PMDB), além dos vereadores pela decisão unânime desse importante projeto.

– Agradeço em nome de todos que fazem a Agremiação Sportiva Arapiraquense aos vereadores pela aprovação desse importante projeto. Agradeço também a Prefeitura de Arapiraca em nome da prefeita Célia Rocha e o vice Yale Fernandes, que não mediram esforços para que esse projeto fosse elaborado, enviado à câmara e aprovado.

O projeto volta para as mãos no executivo municipal para que seja sancionada a Lei, a fim de que seja firmado o convênio entre a Prefeitura e o ASA.

– Agora, o executivo municipal será importante também na sanção da lei, para que o convênio seja firmado o quanto antes e o nosso ASA Gigante possa ter mais tranquilidade para seguir em busca de seus objetivos na temporada.