Geral

Suspeitos de tentativa de homicídio são detidos na capital e em Marechal Deodoro

07/03/2016
Suspeitos de tentativa de homicídio são detidos na capital e em Marechal Deodoro
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos e um menor apreendido na tarde e noite do último domingo, 06, em Maceió e na cidade de Marechal Deodoro, suspeitos de cometerem tentativas de homicídio.

No bairro Ouro Preto, parte alta da capital, a guarnição Rocom 05, do 5º BPM, deteve José Lucas dos Santos Silva, de 21 anos, e um menor infrator de 17 anos. Eles teriam atentado contra a vida de um homem, de 40 anos, juntamente com mais dois indivíduos que conseguiram fugir.
A vítima foi conduzida para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), e após atendimento, seguiu para a Central de Flagrantes onde reconheceu os acusados. Eles foram autuados, o maior em flagrante e o menor de idade em ato infracional, por tentativa de homicídio.
Outra Tentativa
Por volta das 14 horas, a guarnição da 5ª Companhia Independente se deslocou até o Centro de Marechal Deodoro onde a vítima, um jovem de 34 anos de idade, foi atingida por golpes de arma branca na região da cabeça, sendo socorrida e encaminhada para o HUE.
O acusado, identificado como José Hailton da Silva, de 44 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado pelo delito.