Geral

Sócio-torcedor: CRB inaugurou o Estande do Galo no Shopping Maceió

07/03/2016
Sócio-torcedor: CRB inaugurou o Estande do Galo no Shopping Maceió
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O regatiano passou a contar, nesta semana, com um novo espaço para fazer o seu cadastro como sócio-torcedor do clube. O estande do Galo foi inaugurado no segundo piso do Shopping Maceió e através dele o alvirrubro pode se associar ao clube e ser mais uma peça fundamental neste processo de transformação do CRB.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, o sócio-torcedor é, nos dias de hoje, uma das fontes de renda mais importante e cada novo associado significa um poder de investimento ainda maior. “A importância do nosso programa de sócio-torcedor é algo imensurável. O estande do Galo é mais um local na cidade para o regatiano se associar e se transformar em mais um agente facilitador deste processo de mudança, que estamos fazendo no CRB nos últimos anos”, disse ele.

Munido de RG, CPF e comprovante de residência, o regatiano já pode fazer o plano de sua preferência no Estande do Galo. O CRB possui pacotes que, a partir de R$, 9,90 já permitem o torcedor fazer parte do programa de vantagens do clube.