Geral

Seplag promove nova edição do Café com Planejamento

17/03/2016
Seplag promove nova edição do Café com Planejamento
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vivemos um momento em que, cada vez mais, é importante transformar o Estado em um instrumento eficiente para o exercício e realização da cidadania. E, pensando nisso, a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) realizará, nesta sexta-feira (18), mais uma edição do Café com Planejamento e Gestão.

Dessa vez, o encontro terá como pauta de discussão o papel da Transparência na Gestão Pública. Na oportunidade, a controladora geral do Estado, Maria Clara Bugarin, proferirá uma palestra, com o intuito de dialogar com técnicos do governo a transparência das ações da Gestão Pública.

“Temos como intuito promover um espaço de debates e discussão a respeito de assuntos relacionados ao planejamento. Entre outras coisas, a ideia é fazer um encontro pautado justamente na importância da transparência nas informações públicas”, conta o secretário executivo de Planejamento e Gestão da Seplag, Genildo Silva.

O evento acontecerá na sala de música do Complexo Cultural Teatro Deodoro, às 8h30, e reunirá técnicos e servidores do funcionalismo público alagoano.