Cidades

Seminfra executa ações de manutenção em Maceió

08/03/2016
Seminfra executa ações de manutenção em Maceió
(Foto: Secom Maceió)

(Foto: Secom Maceió)

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), começa a semana cumprindo o cronograma de ações de recuperação de pavimento, contemplando diferentes ruas e avenidas das partes alta e baixa da capital.

De acordo com o titular da Seminfra, Roberto Fernandes, diariamente as equipes buscam atender demandas solicitadas pela população. “É fundamental os serviços de manutenção da malha viária para que condutores tenham, além de conforto, segurança ao trafegar pelas ruas da capital. Não medimos esforços para realizar melhorias no pavimento em todos os bairros”, disse o secretário.

O taxista Walmir Santos aprovou os serviços. “Na cidade havia muitos buracos. Em dias de chuva, eles ficavam maiores e perigosos. As ações diárias da Prefeitura têm melhorado muito a vida dos taxistas que vivem dia e noite transitando por toda cidade”, disse.

A programação é definida com base em solicitações que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura por meio do telefone (3315-5005), ofício e pelos perfis nas redes sociais oficiais da Prefeitura.

Confira a programação para esta segunda-feira (07)

Corredor de ônibus (Rio Novo), Conjunto Frei Damião (Benedito Bentes II), Rua Delfino Cavalcante e Rua Valdemar Bernardes (Mangabeiras), Rua Carteiro José Firmino (Bebedouro), Ladeira Geraldo Melo (Farol), Ladeirão do Óleo (Jacintinho), Rua Empreendedor Lourival Lobo (Jardim Petrópolis) e Rua do Arame (Chã da Jaqueira), Avenida Menino Marcelo (Serraria) e Avenida Rotary (Serraria).