Geral

Recebido com festa, Diego Souza comemora acerto com Sport

23/03/2016
Recebido com festa, Diego Souza comemora acerto com Sport
(Foto: Gazeta Press) Brasileiro Sport Ponte Preta 2015 Diego Souza comemora gol

(Foto: Gazeta Press) Brasileiro Sport Ponte Preta 2015 Diego Souza comemora gol

Diego Souza já está em Recife e feliz da vida com o retorno ao Sport. Após passagem frustrada pelo Fluminense, o meio-campista ídolo da torcida rubro-negra comemorou o acerto com o “Leão da Ilha” e mandou um recado aos torcedores.

“Já dizia o bom e velho ditado: o bom filho à casa torna. Tô de volta ao maior do Nordeste, torcida do Leão! Eu já disse e repito: o Sport é gigante e me conquistou! Não tem jeito, meu coração é rubro-negro! Vamos com tudo para a temporada de 2016”, escreveu o jogador em sua nova conta oficial no Facebook.

Por volta da meia-noite desta quarta-feira, Diego Souza, que é chamado de “O embaixador de 87” no clube, foi recebido com festa por centenas de torcedores do Sport, que lotaram o aeroporto em que desembarcou.

Criado em Xerém, Diego Souza assinou pelo Fluminense em 18 de dezembro do ano passado. Contratado para comandar o meio-campo do clube, o meia perdeu espaço desde a saída do técnico Eduardo Baptista. Neste curto período, foram quatro gols e cinco assistências em nove jogos.

O meia de 30 anos não treinou com o elenco do Fluminense nesta terça-feira e recebeu a liberação para deixar o clube. O próprio jogador usou uma rede social para justificar a saída, alegando ‘motivos pessoais’.

“A gente escuta muitos boatos e quis esclarecer um pouco sobre isso. Não tive nenhum tipo de problema de relacionamento, nenhum problema financeiro ou com algum funcionário do clube, com a torcida. Pra mim, não foi nada. O que aconteceu foi um motivo pessoal”, disse Diego Souza, em um vídeo publicado pelo time carioca.

“Estou aqui pra agradecer ao presidente, meus companheiros, funcionários do clube pelo tratamento que tiveram comigo e esclarecer que tudo que se fala são boatos”, concluiu o meia.