Geral

PM apreendem adolescente acusado de cometer homicídio na região

07/03/2016
PM apreendem adolescente acusado de cometer homicídio na região
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Um adolescente de 17 anos, acusado de ter assassinado um jovem de 26 anos no centro de Maravilha, foi apreendido em flagrante na madrugada deste domingo, 06, pelo Grupamento de Polícia Militar de Maravilha (GPM), pertencente ao 7º BPM, poucas horas após o crime.

Segundo informações dos policiais militares, uma briga logo depois de uma festa que aconteceu na noite do último sábado, 5, em Maravilha, foi o motivo do homicídio. O acusado brigou com a vítima, identificada como Romário Florentino Ritir, de 26 anos, e em seguida apanhou uma arma branca e o esfaqueou. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Logo após o crime as polícias Civil e Militar realizaram diligências na tentativa de capturar o acusado, mas não obtiveram êxito.
No início da tarde de ontem, uma ligação anônima levou a guarnição do GPM de Maravilha até a captura do acusado. Ele foi detido e encaminhado até a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP) onde foi lavrado um auto de apreensão em flagrante por homicídio qualificado.