Geral

Mãe de Rian Brito diz que se comunicou com o filho após sua morte: ‘Está bem’

08/03/2016
Mãe de Rian Brito diz que se comunicou com o filho após sua morte: ‘Está bem’
Marcia Brito, mãe de Rian Brito, fez declaração para o filho onde afirma ter recebido recado espiritual do rapaz: 'Está bem' (Foto: Facebook)

Marcia Brito, mãe de Rian Brito, fez declaração para o filho onde afirma ter recebido recado espiritual do rapaz: ‘Está bem’ (Foto: Facebook)

Marcia Brito, mãe de Rian Brito, neto de Chico Anysio encontrado morto em praia do Quissamã, publicou em seu Facebook, nesta segunda-feira (7), uma mensagem na qual pede ajuda ao filho para passar por esse momento difícil. No post, ela ainda critica a Justiça brasileira e conta ter recebido recado do rapaz. Confira a mensagem na íntegra:

“Meu filho: me ajude, meu amor. A sua vida e a minha já tiraram. Agora precisamos ajudar para que isto não aconteça com mais ninguém. A Justiça brasileira é complicada, enrolada. Me ajude, meu amor. Eu sei quem você é, e que está bem. Já recebi seu recado por sermos espiritualistas por gerações….Não ouve um dia que eu não falasse que você é perfeito, das suas qualidades, do seu amor e de ser o melhor filho do mundo. Mas você sabe quem eu sou, e que estou mal, como sabe perfeitamente que nunca vou parar, até o fim. Agora precisamos fazer meu único objetivo final na Terra. Ilumine meus passos, palavras e ações. Te amo. Mom.”, declarou.

Nizo Neto também publicou despedida para o filho em suas redes sociais. “Pena você não ter tido a informação do perigo daquele mar onde você foi se refrescar e tudo ter terminado dessa forma tão trágica. Seu avô Chico já dizia: ‘Se é de terra que fique na areia. O mar bravo só respeita rei.’ Mas não te julgo, meu anjo.”

O neto de Chico Anysio stava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro e seus pertences foram encontrados 8 dias depois, no dia 02 de março. O corpo do rapaz de 25 anos foi cremado neste domingo (6), no Cemitério São Francisco Xavier, Caju, na Zona Portuária do Rio.