Geral

Lexa e MC Guime noivos

02/03/2016
Lexa e MC Guime noivos
Lexa e MC Guime ainda não estão noivos, mas cantora usa anel misterioso! (Foto: reprodução)

Lexa e MC Guime ainda não estão noivos, mas cantora usa anel misterioso! (Foto: reprodução)

 

Mesmo super apaixonados e juntos desde o final de 2015, o casal ainda não vai unir as escovas de dentes.

Calma, gente! Ainda não é dessa vez que vamos anunciar o noivado de MC Guime e Lexa! Toda essa polêmica começou a rolar na madrugada desta quarta-feira (2), quando a cantora, que completou 21 aninhos de idade, postou uma foto no Instagram com um super anel no dedo anelar. Pronto, já foi o bastante para a galera começar a ficar eufórica!

Apesar de estar sempre se declarando para o amado nas redes sociais, a morena foi rápida e – infelizmente – negou através de um vídeo postado no Snapchat que esteja noiva de MC GUIMÉ: “Esse anel é pequenininho e só deu nesse dedo”. Bom, apesar de não ter sido agora o anúncio que todos gostariam de ouvir, não se pode desanimar, pois o relacionamento do casal ainda está muito recente e do jeito que são tão apaixonados, isso pode acontecer muito rápido!

Já pode parecer mais tempo, mas foi no mês de janeiro que o funkeiro revelou publicamente seu relacionamento com Lexa. Enquanto isso, só nos resta mesmo ficar imaginando as várias coisas que os dois podem fazer juntinhos, mesmo apenas namorando.