Geral

Ivete Sangalo nega crise no casamento com Daniel Cady: ‘Vivo muito bem com ele’

02/03/2016
Ivete Sangalo nega crise no casamento com Daniel Cady: ‘Vivo muito bem com ele’
Ivete Sangalo acrescentou em relação ao marido, Daniel Cady: 'Tenho sempre ele ao meu lado para me dar carinho, construir juntos um caminho, uma saída'

Ivete Sangalo acrescentou em relação ao marido, Daniel Cady: ‘Tenho sempre ele ao meu lado para me dar carinho, construir juntos um caminho, uma saída’

 

Ivete Sangalo negou enfrentar qualquer tipo de turbulência no casamento com Daniel Cady. “Sem crise dos sete anos! Vivo muito bem com o Daniel”, garantiu a cantora, após protagonizar uma cena de ciúmes no Réveillon, em entrevista para a revista “Quem”. Dias depois, a artista afirmou que a chamada de atenção no nutricionista foi tudo uma brincadeira .

“Agora, casamento não é uma pool party. A gente compartilha amor, mas também humores, angústias. Tenho sempre o Daniel ao meu lado para me dar carinho, construir juntos um caminho, uma saída”, acrescentou a cantora escolhida como enredo da Grande Rio no Carnaval 2017.

‘Eu o coloco para dormir’, diz a artista

Ainda no bate-papo, Ivete reforçou seu lado mãe coruja. A cantora é mãe do pequeno Marcelo, de 6 anos. “Tudo o que eu faço é em função do Marcelo. Ele é o mestre, é o rei”, se derreteu. “Esta produção acontece neste lugar porque meu filho está de férias e tenho uma casa aqui do lado. Graças a Deus tive a sorte de poder viabilizar essas coisas”, completou se referindo a uma mansão na Praia do Forte, na Bahia, que recebe as gravações do programa “Superbonita”, do canal pago GNT.

“Nós criamos vínculos. Conto historinhas, durmo de conchinha… Quando tenho show, eu o coloco para dormir, vou para o aeroporto e, antes de ele acordar, já estou de volta”, acrescentou a artista que se emocionou com a eliminação de uma candidata do “The Voice Kids”. “Só fico duas noites fora de casa em casos raros, quando as apresentações são em cidades muito distantes. Aí converso com ele pela Internet: ‘Mãe, você está onde? Volta que horas?’. E eu: ‘Já tô indo! Peraí! Vou fazer o show e já volto'”, contou.