Geral

Grupo participou de treinamento para atuar em supermercados

10/03/2016
Grupo participou de treinamento para atuar em supermercados
Intermediação feita pela Sine consegui inserir 58 mulheres (Foto: Pinehas Furtado)

Intermediação feita pela Sine consegui inserir 58 mulheres (Foto: Pinehas Furtado)

Uma turma formada de 58 mulheres participou de um treinamento, nesta quinta-feira (10), no auditório do posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) Jaraguá, para executar o serviço temporário de promotora de venda durante o período da Páscoa.

O grupo selecionado por meio da intermediação do Sine vai atuar entre os dias 14 a 27 de março em todos os supermercados de Maceió. No curso, elas conheceram um pouco do perfil da empresa, cujos produtos serão alvo das ações de vendas das animadoras de Páscoa.

De acordo com o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Rafael Brito, as atividades de captação de mão de obra e qualificação profissional ofertado pelo Sine são serviços gratuitos à disposição do setor privado.

“Nossa estrutura de auditório e de mão de obra especializada por meio de nossos técnicos está pronta para atender as necessidades de todas as empresas de Alagoas que precisem de um ambiente confortável para promover treinamentos, cursos e seleções de candidatos a uma vaga de emprego no mercado de trabalho”, declarou Rafael Brito.

As empresas interessadas nos serviços de captação de mão de obra e qualificação profissional devem entrar em contato pelos telefones 3315 1039 ou 8884 6066.