Geral

Fred exalta Fla-Flu no Pacaembu: ‘Foi especial jogar aqui’

21/03/2016
Fred exalta Fla-Flu no Pacaembu: ‘Foi especial jogar aqui’
(Foto: Goal.com)

(Foto: Goal.com)

Assim como em 1942 o Clássico das Multidões no Pacaembu terminou empatado em 0 a 0. Após a partida realizada neste domingo pela segunda rodada da Taça Guanabara, o atacante do Fluminense, Fred, exaltou a realização da partida no estádio Paulo Machado de Carvalho.

“Foi especial jogar aqui. É um campo impecável e pudemos presentear as torcidas de São Paulo. Os tricolores vieram nos ver, os flamenguistas encontram o time do Flamengo. Foi uma novidade válida e nos sentimos muito bem. Foi ótimo”, afirmou.

“Foi muito interessante. É uma oportunidade de os torcedores verem o time jogar. Quando eu morava no Japão e tinha o “Brazilian Day”, eu ia. É uma aproximação interessante. Pelas dificuldades do nosso calendário e por incompetência nossa também, precisamos jogar aqui. Pena que ficamos naquela coisa meio sem graça de dançar com a irmã, por causa do placar zero a zero. Mas no próximo Fla-Flu em São Paulo nós vamos vencer”, acrescentou o técnico Levir Culpi em entrevista coletiva após o confronto.