Geral

Escola de Governo prorroga edital de cadastro de instrutores

03/03/2016
Escola de Governo prorroga edital de cadastro de instrutores
Edital está selecionando futuros facilitadores da Escola de Governo, em 22 áreas do conhecimento (Foto: Ascom/Seplag)

Edital está selecionando futuros facilitadores da Escola de Governo, em 22 áreas do conhecimento (Foto: Ascom/Seplag)

Ainda dá tempo de se tornar um instrutor da Escola de Governo de Alagoas (Egal). Isso porque a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) prorrogou o prazo do edital que está selecionando os futuros facilitadores da instituição.

Conforme a Superintendência da Escola de Governo (Seg), o período de inscrições foi prorrogado até o dia 30 de março. E, para ser um instrutor, o profissional interessado deve possuir nível médio/técnico profissionalizante e superior. A inscrição deverá ser feita pessoalmente, na sede da Escola, em Maceió.

Estão sendo cadastrados instrutores em todas as 22 áreas do conhecimento. São cursos como Gestão Pública, Educação, Liderança, Empreendedorismo, Orçamento e Finanças Públicas, entre outros. O edital, no entanto, só permite a inscrição para, no máximo, duas áreas de conhecimento, sem limite de títulos ou temas identificadores de um programa ou projeto.

Os profissionais já cadastrados no banco de dados da instituição também podem efetuar o seu recadastramento a fim de que sejam atualizadas as informações existentes.

Para mais informações sobre o edital, a orientação é que o candidato acesse o site da Egal e da Seplag para consultar todos os requisitos do processo seletivo, ou envie e-mail para o endereço eletrônico: [email protected].

A Escola de Governo de Alagoas fica localizada no 1º andar do Centro Administrativo Lourival Nunes da Costa, Anexo I da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, situado na Rua do Livramento, nº 153, Centro de Maceió.