Geral

Ellen Roche muda de visual para nova novela da Globo

02/03/2016
Ellen Roche muda de visual para nova novela da Globo

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Quem está acostumado a ver Ellen Roche com seus cabelos loiros por aí vai ter que se habituar com o novo visual da atriz. Isso porque ela acaba de mudar a cor dos seus fios para ‘Haja Coração’, nova novela da Globo, inspirada na trama ‘Sassaricando’, exibida originalmente em 1987.

Para viver Leonora Lammar, personagem de Irene Ravache na década de 80, Ellen abandonou a cabeleira loira e investiu em um ruivo com um tom mais alaranjado do que vermelho. Para garantir a naturalidade do look, ela também apostou na tonalização das sobrancelhas, que ganharam cor parecida com a dos cabelos. E funcionou, viu? Difícil olhar para Ellen e não achar que ela nasceu ruiva.

A mudança, que foi foi registrada e divulgada em seu Instagram na noite da última terça-feira (01), dividiu seus seguidores, já que alguns aprovaram o novo visual enquanto outros dizem preferir a atriz loira. “Não gostei! Mas o importante é você se sentir bem, né?”, comentou uma de suas fãs. Já outra disse ter adorado: “Ficou linda, amei”.

E aí, o que você achou do novo visual dela?