Cidades

Yale determina pintura nas entradas da cidade de Arapiraca

23/02/2016
Yale determina pintura nas entradas da cidade de Arapiraca
(Foto: Ascom Arapiraca)

(Foto: Ascom Arapiraca)

O prefeito Yale Fernandes (PMDB) esteve na manhã desta terça-feira (28) nas Avenidas Lamenha Filho e Marechal Deodoro – que são interligadas e fazem parte de uma das principais entradas da cidade.

Durante a visita, o prefeito viu a necessidade de uma pintura de sinalização horizontal, já que a anterior foi apagada em virtude do trabalho de recuperação asfáltica, concluída em janeiro.

O trabalho será feito pela Secretaria Municipal de Obras e pelas equipes do Departamento de Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que farão pintura em todas as faixas laterais, centrais e faixas de pedestres.

Os serviços já começarão nesta terça-feira nas avenidas visitadas e logo chegarão a outras entradas que também foram recuperadas pela prefeitura, como a Expedicionários Brasileiros, Coronel Vicente Ramos, Benjamin Freire, Muniz Falcão e João Saturnino.

De acordo com Yale Fernandes, a pintura vai garantir a segurança de condutores de veículos e, principalmente, de pedestres.

“Fizemos todo trabalho de colocação de um novo asfalto em várias entradas e agora precisamos deixá-las com mais visibilidade, por isso determinei a pintura. São locais de grande movimento e com isso os motoristas e pedestres vão poder circular de uma forma melhor”, comentou.