Geral

Wanessa volta a adotar sobrenome do pai na carreira

01/02/2016
Wanessa volta a adotar sobrenome do pai na carreira
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Wanessa voltou a incluir o sobrenome Camargo na carreira artística após quase sete anos. A cantora que se emocionou ao participar de ensaio da Imperatriz na Sapucaí para este Carnaval contou sua decisão ao estrear blog no site da revista “Glamour”, neste domingo (31). Segundo a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói sua decisão partiu após conversar com o avô paterno, seu Francisco Camargo.

“No final de ano, passando o Natal com o clã em peso, em Goiânia, fui tocada pelas palavras do meu avô, que me pediu para voltar a usar o sobrenome Camargo. Vô, seu pedido é uma ordem! Assim, na estréia do meu blog Glamour, anuncio em primeira mão: para o meu público, na música, na voz, nas veias, sou Wanessa Camargo!”, escreveu a irmã de Camilla Camargo, namorada do diretor de TV Leonardo Lessa.

Na postagem, a artista comentou ainda sua expectativa para o desfile da verde e branca. “Estaremos todos, unidos numa só voz, para cantar o enredo da Imperatriz Leopoldinense, que homenageia não apenas a dupla, mas o nosso ‘velho’ Chico, representando tantos e tantos brasileiros que acreditam no seu sonho”, acrescentou a embaixadora da ONU.

Relação dos filhos com Graciele Lacerda está melhor, garante Zezé

Em recente entrevista, o irmão de Luciano afirmou que seus herdeiros e Graciele Lacerda, sua namorada, já têm uma relação mais amistosa. “Meu filho (Igor) já viaja comigo e com a Graciele, minhas filhas não se dirigem à ela do jeito que se dirigiam”, afirmou o sertanejo. E no bate-papo, ele reforçou que os filhos são prioridade em sua vida e que a capixaba sabe disso.

“Tem três pessoas com quem você não pode competir: meus filhos. Filho é eterno”, apontou. No ano passado, Wanessa teria barrado Graciele em um leilão promovido por Zezé e Camilla impedido a jornalista de ir a evento na quadra da Imperatriz.