Geral

Unidades da PM apreendem arma de fogo e drogas em Maceió

12/02/2016
Unidades da PM apreendem arma de fogo e drogas em Maceió
(Foto: PMAL)

(Foto: PMAL)

Diversas unidades da Polícia Militar registraram a apreensão de uma arma de fogo e drogas durante o serviço dessa quinta-feira, 11, em Maceió.

Pela manhã, no bairro da Ponta Grossa, uma equipe do 1º BPM prendeu Wallison da Silva Lima, de 20 anos. Ele foi flagrado portando um revólver calibre 32, com uma munição pinada, logo após a PM ter recebido uma denúncia sobre disparos de arma de fogo em via pública na região. O autor foi encaminhado à Central de Flagrantes.
À tarde, no bairro do Benedito Bentes, equipes do Bope prenderam José Cícero Pedro da Silva, de 34 anos, com 18,2 Kg de maconha e a quantia de R$ 200, em espécie. A prisão ocorreu após um trabalho do setor de inteligência da PM em conjunto com o Gecoc. José Cícero foi encaminhado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).
Já no período noturno, no bairro da Cruz das Almas, a guarnição Guardiã Comando, do Batalhão de Eventos (BPE), abordou Washington Silva dos Santos, de 22 anos, encontrando com o mesmo 13 bombinhas de maconha e a quantia de R$ 44, em espécie. O acusado foi conduzido ao Code.