Geral

Tenente-coronel recebe as boas-vindas de autoridades de Palmeira

24/02/2016
Tenente-coronel recebe as boas-vindas de autoridades de Palmeira
Tenente-coronel Fátima Basílio foi recepcionada por várias autoridades em Palmeira dos Índios (Foto: Assessoria)

Tenente-coronel Fátima Basílio foi recepcionada por várias autoridades em Palmeira dos Índios (Foto: Assessoria)

A comandante do 10º Batalhão de Policia Militar (10º BPM) de Palmeira dos Índios, tenente-coronel Fátima Basílio, recebeu as boas-vindas de diversas autoridades locais com um café da manhã, oferecido hoje (24), na casa de show Aquarius, pela prefeitura do município.

O evento contou com a participação de representantes de diversas entidades, autoridades da Justiça, da Ordem dos Advogados do Brasil, secretários municipais, polícias militar e rodoviária federal, entre outros convidados.

Em seu discurso, o prefeito James Ribeiro disse que Palmeira é uma cidade tranquila e pacata, mas que precisa reduzir os índices de entrada de drogas no município. “Sabemos que existem as drogas e que elas precisam ser combatida. Temos operações da polícia civil no município, que faz ronda, que usa helicópteros nas áreas mais vulneráveis, mas o momento é de união, de unir as polícias e toda a sociedade. Nesse momento de crise, é não deixar de fazer as coisas e a tenente-coronel Fátima pode contar com o nosso apoio”,  garantiu o prefeito.

A tenente-coronel Fátima Basílio agradeceu a acolhida. Ela ressaltou que a preocupação, agora, é fazer um bom trabalho, mesmo com as dificuldades. “Fiquei assustada quando cheguei aqui por causa do tamanho do lugar. O 10º Batalhão é responsável por 11 municípios e a estrutura humana é deficitária. Tenho muita preocupação em fazer um bom trabalho, mas vou cumprir a missão que me foi confiada pelo secretário Alfredo Gaspar e pelo comando da Polícia Militar”, afirmou.

Leia a reportagem completa na edição do Jornal Tribuna do Sertão, que estará em todas as bancas de Alagoas a partir de sábado (27).