Geral

Previsão aponta tempo bom durante o final de semana em Alagoas

12/02/2016
Previsão aponta tempo bom durante o final de semana em Alagoas

 

Previsão de tempo é boa para este fim de semana em Alagoas

Previsão de tempo é boa para este fim de semana em Alagoas

 

 

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) já disponibiliza a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas. Os boletins com as informações climáticas podem ser vistos no site www.semarh.al.gov.br, clicando no banner “Tempo e Clima”. Nele, a população tem acesso ao tempo para todas as regiões.

Emanuel Teixeira, meteorologista da Semarh, informa que o tempo para o fim de semana é considerado bom. Para este sábado (13), o tempo segue com sol entre nuvens no Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão com temperaturas de 32° no Litoral e Zona da Mata; Agreste, 33° e Sertão, 34°.

No domingo (14) a nebulosidade varia um pouco, podendo ocorrer chuva rápida nas primeiras horas do dia nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão.

Para a segunda-feira (15), a previsão aponta tempo nublado, mas a tendência é que o sol predomina durante todo o dia no Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão.

 

 

App

Para quem possui sistema operacional  iOs (Iphone), o aplicativo Semarh também fornece todos os informes atualizados sobre o tempo e clima para todas as cidades de Alagoas. Quem ainda não utiliza, basta baixar o Semarh na loja de aplicativos Apple Store.