Geral

Pacquiao pede desculpas por comparar homossexuais com animais

16/02/2016
Pacquiao pede desculpas por comparar homossexuais com animais
Pacquiao é considerado um dos maiores pugilistas da atualidade (Foto: Reprodução/Twitter)

Pacquiao é considerado um dos maiores pugilistas da atualidade (Foto: Reprodução/Twitter)

Manny Pacquiao pisou feio na bola! Astro do boxe internacional, o filipino está sendo alvo de inúmeras críticas após uma polêmica entrevista concedida recentemente onde disse que homossexuais são piores do que animais.

“É senso comum. Você vê animais acasalando com animais do mesmo sexo? Animais são melhores porque eles podem distinguir macho de fêmeas. Se homens acasalam com homens e mulheres com mulheres, eles são piores que animais”, disse o famoso boxeador de 37 anos, em entrevista à ‘TV5’, canal filipino.

O comentário, é claro, repercutiu bastante nas redes sociais e o único boxeador campeão do mundo em oito categorias diferentes sofreu com uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Foi aí que Pacquiao utilizou a mesma ferramenta para se desculpar pelo que disse.

“Peço desculpas por machucar pessoas ao comparar homossexuais com animais. Por favor, me perdoe a quem eu tenha machucado. Deus abençoe”, escreveu o atleta em um tuíte acompanhado de um vídeo em que ele se desculpa em sua língua natal.

Pacquiao é um dos maiores pugilistas da história. Com um cartel de 57 vitórias, seis derrotas e dois empates, o filipino tem luta marcada contra Timothy Bradley para o dia 9 de abril, em Las Vegas (EUA). Será a terceira vez que os dois atletas se enfrentam e o duelo está empatado em 1 a 1.