Geral

Operação integrada prende acusado de vários homicídios em São Luiz

23/02/2016
Operação integrada prende acusado de vários homicídios em São Luiz

De acordo com o delegado Gustavo Pires de Carvalho, os homens identificados como "Cara da peste" e "Playboy" são velhos conhecidos da polícia, acusados de chefiar o tráfico e promover mortes violentas na cidade e vizinhança. (Fotos: Ascom/SSP)

De acordo com o delegado Gustavo Pires de Carvalho, os homens identificados como “Cara da peste” e “Playboy” são velhos conhecidos da polícia, acusados de chefiar o tráfico e promover mortes violentas na cidade e vizinhança. (Fotos: Ascom/SSP)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) conclui a  operação em São Luís do Quitunde com seis pessoas presas: JaYan Kesio, conhecido como “Cara da peste”, Altamilo da Silva, conhecido como “Playboy”,  Andrey Silva dos Santos, ou “Nando”, os menores J.A S., e R.G.S., de 17 anos, e o comerciante Josuel de Melo Silva.

De acordo com o delegado Gustavo Pires de Carvalho, os homens identificados como “Cara da peste” e “Playboy” são velhos conhecidos da polícia, acusados de chefiar o tráfico e promover mortes violentas na cidade e vizinhança. “No ano passado Cara da peste foi preso, mas conseguiu fugir de Maceió. Ele, o Playboy e o Maciel são os responsáveis por todos os homicídios ocorridos na cidade”, relatou Pires.

Policiais militares  lotados no 6º Batalhão, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Rodoviário (BPRv), policiais civis do 93º DP (São Luiz), do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe com os serviços de inteligência e Grupamento Aéreo participaram da mobilização no Litoral Norte.