Política

José Thomaz Nonô acredita que Yale Fernandes substituirá Célia Rocha na eleição em Arapiraca

14/02/2016
José Thomaz Nonô acredita que Yale Fernandes substituirá Célia Rocha na eleição em Arapiraca

4444444

O presidente estadual do Democratas em Alagoas, o secretário municipal de Saúde de Maceió, José Thomaz Nonô, disse ter certeza de que o vice-prefeito de Arapiraca, Yale Fernandes (PMDB) será o candidato da situação à sucessão de Célia Rocha na administração do segundo maior colégio eleitoral do Estado. “Não estou vivendo o dia a dia de Arapiraca, mas os sinais são bem claros de que a prefeita,  afastada temporariamente, não terá como recuperar a imagem na cidade”, declarou aos sites TRIBUNA DO SERTÃO e TRIBUNA DO AGRESTE. Nonô confirmou sua ida a Arapiraca nos próximos dias, para engrossar e apoiar o grupo de oposição na cidade, aonde o partido está representado pelo presidente do Diretório Municipal, Fernando Rezende.

José Thomaz Nonô disse, ainda, que conhece bem os eventuais nomes postos à sucessão municipal, nas próximas eleições de outubro: Adoniran Guerra – que comanda o grupo de oposição – Rogério Teófilo e Elionaldo Magalhães – e disse ter certeza de que a população irá escolher entre estes – segundo ele, muito bem votados nas recentes eleições – para suceder a prefeita, que não tem números significativos na corrida eleitoral, segundo pesquisa de opinião.

Nonô defende a coligação partidária, para que o grupo de oposição possa concorrer com a máquina administrativa e obter chances de vitória. “Vamos conversar com a frente de oposição, tentar composições partidárias, para que Arapiraca possa obter uma vitória contra a atual gestão, que está bastante desgastada”, completou.

Já em Maceió, Nonô antecipou que o DEM irá apoiar a reeleição DE Rui Palmeira (PSDB), segundo ele, o único nome posto até o momento e que se encontra em uma situação ‘bastante confortável’.