Geral

Naldo Benny chora ao relembrar confusão em show

15/02/2016
Naldo Benny chora ao relembrar confusão em show
(Foto: Reprodução, TV Globo)

(Foto: Reprodução, TV Globo)

Ator contou que precisou pular muro de cinco metros e arrombar portão de escola para fugir do público

Naldo Benny relembrou os momentos de desespero que passou no show da cidade de Lambari, Minas Gerais, no último dia 9, quando xingou o público presente após ser vaiado. Em entrevista ao “Fantástico”, o cantor contou que foi perseguido por pessoas com barras de ferro, que queriam matá-lo. Para fugir, ele e sua equipe pularam um muro de cinco metros e arrombaram o portão de uma escola.

Este foi o quarto show de Naldo na terça-feira de Carnaval. Após ter duas apresentações canceladas no Rio de Janeiro e fazer o show normalmente em Guapimirim, no Rio, o cantor viajou por 400km até Lambari, no Carnaval Hard Roça. Segundo o organizador do evento, ele deveria chegar ao local entre 2h e 3h da manhã. No entanto, o cantor afirmou que começou o show às 3h24, o que causou furor no público. “Antes de eu entrar no palco, eles já estavam xingando, mas mesmo assim eu fui”, declarou o funkeiro, que chegou a emagrecer 20kg.

Após trocar ofensas com a plateia, Naldo deixou o palco, mas isso não fez a confusão terminar. “Tinha cerca de duas mil pessoas. Depois que eu saí do palco, eles começaram a tacar pedras. Minha equipe ficou desesperada. Os seguranças vieram para me proteger e falaram que as pessoas estavam com barras de ferro. A intenção deles era me matar”, declarou Naldo. “Eu tive que pular um muro de cinco metros, fugindo”, continuou. O cantor – que é casado por Ellen Cardoso – arrombou o portão de uma escola próxima ao local do show, onde ficou por duas horas esperando a chegada da polícia.

‘Aqui corre sangue’, declarou Naldo ao pedir desculpas

Na entrevista, Naldo voltou a pedir desculpas ao seu público, assim como fez após a confusão. “Eu não fui lá para ser recebido daquela forma e não queria ter sido. Vou sempre me desculpar com meus fãs, mas aqui também corr sangue igual a qualquer ser humano”, disse o artista, que se emocionou ao lançar seu mais novo álbum “Sarniô”.