Geral

Marina Ruy Barbosa recebe declaração do namorado Xandinho Negrão: ‘Amo você’

01/02/2016
Marina Ruy Barbosa recebe declaração do namorado Xandinho Negrão: ‘Amo você’

 

Xandinho Negão surpreende Marina Ruy Barbosa no Domingão do Faustão (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Xandinho Negrão surpreende Marina Ruy Barbosa no Domingão do Faustão (Foto: Carol Caminha/Gshow)

 

Marina Ruy Barbosa,  é surpreendida no palco do Domigão do Faustão ao descobrir que está participando do quadro “Se Liga no Telão”. A atriz de 20 anos, que está no ar com a personagem Eliza na novela Totalmente Demais, recebeu uma mensagem carinhosa do novo namorado,Xandinho Negrão.

 O piloto e empresário revelou o apelido carinhoso que deu para a ruiva: coisinha. “Nos conhecemos em Fernando de Noronha, através de amigos. Como a ilha é bem pequena, a gente saiu toda hora e fomos nos aproximando cada vez mais. Depois disso, nunca mais deixamos de nos falar. O namoro está só começando, mas queria dizer: obrigado por fazer meu 2016 tão gostoso. Estamos juntos e amarrados. Amo você!”, se declarou.
Com carinha de apaixonada, Marina demonstrou não ter desconfiado da gravação: “Como vocês o convenceram a falar? E ele gravou isso na minha casa! Bem que eu estava sentindo um movimento esquisito. Ele é todo tímido, não sei como o convenceram. Ele foi uma surpresa boa na minha vida”.
Fernanda Montenegro, que também deixou seu recado, fez Marina chorar: “Ela sempre foi extremamente minimalista. Nunca foi exibida ou virou um monstrinho representante de caretas, bocas e olhares. Você só vai pra frente, pois seu patamar já é alto, qualificado, de primeira ordem”, diz a companheira de trabalho. Segurando as lágrimas, Marina responde: “Eu tive muita sorte de poder trabalhar com ela. Além de ser uma atriz incrível e generosa, ela também é uma pessoa do bem. Admiro!”.
Glória Maria foi outra personalidade que homenageou Marina: “As pessoas ficam surpresas quando descobrem que somos amigas. Nos conhecemos em Fortaleza e passamos a nos falar sempre por telefone. A partir daí, ficamos bem juntas. Apesar de ser bem mais velha do que a Marina, nós somos muito amigas. Você é uma pessoa única! Adoro você”.

Marina responde com elogios e um convite: “Ela é uma referência para todas as mulheres, um exemplo de profissional. Glória, amo você, te admiro demais. Que você seja madrinha do meu casamento, sim!”.

Luma Costa contou que Marina é uma “draguinha” na mesa: “É uma pessoa que dá raiva! Ela come de tudo. Não sei como ela consegue ser magra”. Em seguida, Ana Graice, a manicure da atriz, também deixou uma mensagem super fofa!