Geral

Marcos Mion convence bandido a desistir de assalto em SP

06/02/2016
Marcos Mion convence bandido a desistir de assalto em SP
(Foto: Divulgação, TV Record)

(Foto: Divulgação, TV Record)

O apresentador do programa “Legendários”, Marcos Mion, na Rede Record sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feria (5). No entanto, o artista, que terá um papel na novela bíblica “A Terra Prometida”, conseguiu convencer o assaltante, que estava armado, a não levar nenhum de seus pertences.

Mion, que fez uma postagem emocionante de Natal, no Facebook, estava indo ao encontro de Otávio Mesquita para uma reunião de negócios, em São Paulo e o também apresentador relatou o ocorrido ao programa “Morning Show” da rádio Jovem Pan. “Ele entrou na sala branco, pediu água. Eu sei que ele entrou no estacionamento do prédio, passou pela cancela, parou o carro e desceu em direção a entrada do edifício. Chegou uma moto, um homem desceu e o abordou falando que era uma assalto. O Mion é um cara iluminado porque ele conversou com o meliante e o convenceu a desistir. Eu vi as imagens pela câmera de segurança mas não tinha áudio né, mas ele me disse que pediu para o cara ter calma, voltar para casa e o cara foi embora!”, contou.

Otávio Mesquita tranquilizou os ouvintes da rádio e ainda brincou com o amigo, que jásubstituiu a apresentadora Xuxa Meneghel, e que passou por momentos de tensão. “Felizmente está tudo bem, ele só teve que trocar a cueca dele (risos) ficou muito nervoso!”.