Geral

Mãe de Ronda volta a detonar técnico e pede troca

02/02/2016
Mãe de Ronda volta a detonar técnico e pede troca
(Foto: Getty) Mãe de Ronda mais uma vez pediu para que ela trocasse de técnico

(Foto: Getty) Mãe de Ronda mais uma vez pediu para que ela trocasse de técnico

AnnMaria De Mars não perde uma chance sequer que tem de criticar Edmond Tarverdyan, o treinador da filha Ronda Rousey. Desta vez, a mãe da ex-campeã do UFC resolveu chamar o técnico de ‘idiota’ e de ‘fraude’ e foi além: avisou que Ronda pode esperar os mesmos resultados da última luta, quando foi nocauteada por Holly Holm, se não mudar de ares.

“Eu sabia que isso ia acontecer. Ronda treina com um idiota. Ela treina com um idiota, uma fraude. Ronda tem muito talento. Ela chegou à academia com um background muito forte de ter treinado para uma Olimpíada, em nível olímpico, e ela carregou isso com ela. Ela só precisa se afastar dessa fraude egocêntrica e ser ela mesma. Ronda pode bater qualquer uma no planeta se for ela mesma. Eu fiquei triste com a derrota, mas, quando você se torna adulta, você tem que tomar algumas decisões. As vezes você erra e tem que aprender com os erros”, disse em entrevista ao programa Submission Radio.

“Ronda tem muito talento. Ela chegou à academia com um background muito forte de ter treinado para uma Olimpíada, em nível olímpico, e ela carregou isso com ela. Ela só precisa se afastar dessa fraude egocêntrica e ser ela mesma. Ronda pode bater qualquer uma no planeta se for ela mesma. Eu fiquei triste com a derrota, mas, quando você se torna adulta, você tem que tomar algumas decisões. As vezes você erra e tem que aprender com os erros”, completou.

De Mars vem criticando Tarverdyan há muito tempo, ainda antes da derrota da filha. O comandante, por sua vez, se complicou ‘sozinho’. Recentemente, chegou a declarar falência e é investigado nos Estados Unidos por outras fraudes econômicas.

Ronda foi muito criticada na derrota para Holm por insistir na luta em pé, o que levaria a nocaute. Depois do duelo, porém, Tarverdyan disse que via a pupila melhor na trocação.