Cidades

Inscrições abertas para articulador de projeto assistencial em Arapiraca

16/02/2016
Inscrições abertas para articulador de projeto assistencial em Arapiraca
(Foto: Ascom Arairaca)

(Foto: Ascom Arairaca)

Estar envolvido com álcool e outras drogas é um drama particular, mas há pessoas que estão predispostas a ajudar estes indivíduos a retomarem suas vidas com plenitude.

Recentemente, Arapiraca aderiu ao Projeto Redes, do Governo Federal, para trabalhar melhor a articulação de rede intersetorial de base territorial para atenção às pessoas em sofrimento decorrente do uso de entorpecentes.

Desta forma, foram abertas as inscrições para articulador social do projeto. Os currículos passarão pela triagem da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e da Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec). Elas podem ser feitas pelo site www.fiotec.fiocruz.br até dia 21.

Haverá duas entrevistas – uma delas realizada pela Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) e outra pelo município –, o articulador a ser contratado receberá uma bolsa no valor de R$ 3.250, em um período de contratação de 10 meses.

Entre os critérios para participar da seleção, os candidatos precisam residir em Arapiraca, não trabalhar na Prefeitura de Arapiraca e ter formação acadêmica em áreas relacionadas às ciências da saúde, ciências sociais ou ciências humanas. Mais informações neste link: http://goo.gl/t6cda5