Geral

Grazi Massafera fala de Cauã Reymond: ‘Eu, ele e Sofia ainda somos uma família’

03/02/2016
Grazi Massafera fala de Cauã Reymond: ‘Eu, ele e Sofia ainda somos uma família’
(Foto: AGNews)

(Foto: AGNews)

Grazi Massafera e Cauã Reymond se separaram em 2013 após seis anos juntos, mas mantêm uma boa relação. Segundo a atriz, a presença do ex-marido é constante e eles se revezam na criação da filha, Sofia, de 3 anos. “De alguma maneira, eu, o Cauã e a Sofia ainda somos uma família”, disse Grazi à revista “Claudia”.

Grazi, que em outra entrevista admitiu ser uma “mulher fogosa”, também afirmou que não está namorando no momento. No início do ano, porém, a artista se viu envolvida emrumores de romance com o ator inglês Kit Harington. O astro da série “Game of Thrones” curtiu dias de descanso no Rio, onde posou com a atriz na festa de aniversário de Selton Mello e ainda teria teria dormido na casa dela neste período na cidade. Grazi, no entanto, negou o affair.

“É uma pessoa inteligente, bem-humorada. Rolou amizade, e não só comigo; com o Selton Mello e com várias outras pessoas”, disse. “Como sou fã da série, foi uma surpresa conhecê-lo. Só, nada além disso”, garantiu.

Grazi fala sobre dificuldades na carreira de atriz: ‘Todos os dias pensava em desistir’

Na entrevista, Grazi voltou a falar do preconceito que sofreu quando decidiu ser atriz, depois de ficar nacionalmente conhecida graças a sua participação no “Big Brother Brasil 5”, em 2005. “Tem uma energia que sempre paira com a minha presença, de algo meio duvidoso. ‘Essa menina? Será que ela consegue dar conta?””, contou.

Com as dificuldades do início, ela cogitou abandonar a carreira. “Todos os dias eu pensava em desistir. A sorte é que sou guerreira”, disse ela, um dos grandes destaques da TV em 2015 por conta de seu papel na novela “Verdades Secretas”, que além de muitos elogios do público e de famosos como o próprio Cauã, e o diretor do “BBB”, Boninho, que disse que ela merecia ganhar um Oscar. “Ser atriz é lidar com a insegurança diariamente. Hoje, vivo um momento de glória; amanhã, pode ser de fracasso… É um ciclo de altos e baixos”, avaliou ela, que recebeu diversos prêmios por sua personagem Larissa.

De férias desde o fim da trama, em setembro, Grazi aproveita o tempo livre para curtir a filha e planejar novos trabalhos. “Queria fazer teatro, mas não tenho certeza se é o momento certo. Também gostaria de voltar ao cinema. Enfim, só espero bons projetos. Creio que, para mim, 2016 será um ano de uma baita energia profissional”, finalizou.