Geral

Técnico Freitas Nascimento é demitido do CSE

05/02/2016
Técnico Freitas Nascimento é demitido do CSE
Técnico Freitas é demitido

Técnico Freitas é demitido

O técnico Freitas Nascimento não resistiu a sequencia de partidas com resultados pífios pela diretoria do CSE e foi demitido na noite de ontem. Após sete partidas no comando do tricolor palmeirense, sem nenhuma vitória, a diretori do clube resolveu dispensar o treinador que em 2015 teve um bom retrospecto no comando do time palmeirense.

Em nota oficial, assinada pelo presidente do clube, José Helenildo Ribeiro Neto, a diretoria anunciou a saída do treinador.

 O Clube Sociedade Esportiva comunica o desligamento do técnico da equipe profissional Freitas Nascimento. Em contato com o presidente Helenildo Neto, na tarde desta quinta-feira, o treinador entregou o cargo, entendendo que seria o melhor para ambas as partes. O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja boa sorte na sequência de sua carreira. 

Essa foi a segunda passagem de Freitas Nascimento no comando técnico do CSE. Em sua primeira passagem pelo tricolor, em 2015, o time fez uma belíssima campanha, com cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, em oito jogos disputados.

Já nesta segunda temporada a frente do CSE, o treinador não conseguiu repetir o mesmo feito do ano anterior e amargou três derrotas, dois empates e apenas uma vitória, em sete jogos disputados. No campeonato alagoano o CSE ainda não venceu“.

A direção deve anunciar um novo comandante ainda nos próximos dias, buscando a reabilitação do CSE no campeonato alagoano.