Geral

Coren/AL já conta com mais de 700 carnês da anuidade de 2016 devolvidos

24/02/2016
Coren/AL já conta com mais de 700 carnês da anuidade de 2016 devolvidos
(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

O Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas informa que mais de 700 carnês de anuidade já foram devolvidos pelos correios para este Regional.

 

Em geral, essas devoluções têm ocorrido devido às mudanças de endereço dos profissionais de Enfermagem que não realizaram a atualização em seu cadastro no Coren.

 

Essa atualização do endereço pode ser realizada via online no site do Coren pelo link: http://al.corens.portalcofen.gov.br/servicos-on-line ou presencialmente na sede do Conselho  que fica localizada em Maceió na Rua Dr. José Bento Júnior, nº 40, Farol ou na subseção em  Arapiraca, na Rua Esperidião Rodrigues, nº 223, 1º Andar, sala 08, Centro.

 

Aqueles que não receberam seus carnês podem conferir a lista dos carnês devolvidos no site e devem ir buscá-lo na sede do Coren,  em Maceió,  ou  pode solicitá-lo via e-mail enviando  uma solicitação para o endereço de e-mail: [email protected]

 

A lista com os nomes dos profissionais que tiveram o carnê devolvido encontra-se em anexo na publicação do site acessando esse link: http://goo.gl/3lRAIJ