segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Notícias

In:

Comissão do concurso para juiz convoca aprovados para sessão pública

Por redação com TJAL
Notas da prova de sentença serão divulgadas dia 04 (sexta-feira), às 10h, no TJ. (Foto: Caio Loureiro)

Notas da prova de sentença serão divulgadas dia 04 (sexta-feira), às 10h, no TJ. (Foto: Caio Loureiro)

 A Comissão Organizadora do concurso para juiz substituto do Poder Judiciário de Alagoas divulgou, no Diário de Justiça desta sexta-feira (26), o edital de convocação para sessão pública de identificação e divulgação das notas da prova de sentença. A sessão será realizada na próxima sexta-feira (4), às 10h, na sede do Tribunal.

    O concurso para magistrados do Poder Judiciário de Alagoas encerrou 2015 com a divulgação dos nomes dos 82 candidatos que continuam na disputa. Eles foram aprovados na prova discursiva e tiveram direito à correção das provas de sentença cível e criminal, que também compõem a segunda fase do certame.

Próximas Etapas

    A terceira fase do certame é constituída por sindicância da vida pregressa, exame psicotécnico e exames de sanidade física e mental, prevista para abril. Caso seja aprovado nesta etapa, o participante será submetido à prova oral, também eliminatória e classificatória, que deve ser realizada entre os dias 1º e 4 de julho.

    O processo seletivo tem a finalidade de preencher 20 vagas. Haverá formação de cadastro de reserva, em caso de aprovação superior ao número de vagas. O resultado final deve ser publicado no Diário da Justiça em 28 de julho de 2016.

Compartilhe:
Tags: ,,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com