Geral

Cleo Pires e Romulo Neto se separam após quase três anos: ‘Decisão conjunta’

12/02/2016
Cleo Pires e Romulo Neto se separam após quase três anos: ‘Decisão conjunta’

 

"Foi uma decisão conjunta. Eles continuam amigos e torcendo pela felicidade um do outro", disse a assessoria de imprensa dos atores para a publicação.  (Foto: Amauri Nehn e Marcos Ribas/ Photo Rio News)

“Foi uma decisão conjunta. Eles continuam amigos e torcendo pela felicidade um do outro”, disse a assessoria de imprensa dos atores para a publicação. (Foto: Amauri Nehn e Marcos Ribas/ Photo Rio News)

 

 

Cleo Pires e Romulo Neto não estão mais juntos. O casal namorava há quase três anos. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta sexta-feira (12). Os artistas foram vistos pela primeira vez juntos em março de 2013 quando se beijaram em um cinema e depois partiram para um restaurante japonês do Rio.

“Foi uma decisão conjunta. Eles continuam amigos e torcendo pela felicidade um do outro”, disse a assessoria de imprensa dos atores para a publicação. Romulo assumiu relacionamento com a filha de Gloria Pires em abril daquele ano durante a coletiva de imprensa da novela “Sangue Bom”.

 

Artistas fizeram tatuagem para representar a união

A partir daí, o casal passou a ser visto com frequência nos shoppings da cidade. No final de 2013, Cleo e Romulo decidiram fazer uma tatuagem com a palavra “idem” como forma de celebrar a união. Foi como uma aliança mesmo”, disse o filho de Rômulo Arantes. “A ideia foi nossa. Nós temos outra tatuagem em comum. Eu disse que queria fazer uma tatuagem na mão e a gente pensou em uma coisa que tinha a ver com a gente. ‘Idem’ tem muito significado para nós”, acrescentou a filha de Fábio Júnior.

Em setembro de 2015, o ator embarcou para o exterior e ficou dois meses longe da namorada. Ao voltar para o Brasil, garantiu que a distância não tinha sido um problema deles. “Lidamos super numa boa. Achamos saudável alimentar a individualidade e a liberdade dentro do relacionamento. Tento me preservar sem deixar de me sentir livre”, afirmou o ator, que meses antes, viajou com Cleo para Buenos Aires.