Geral

Suposto affair de Zilu Godoi tem lista extensa de namoradas famosas

09/01/2016
Suposto affair de Zilu Godoi tem lista extensa de namoradas famosas
(Foto: Araújo e Eduardo Martins/ Azzi Agency/ Divulgação)

(Foto: Araújo e Eduardo Martins/ Azzi Agency/ Divulgação)

Fauzi Najar, suposto affair de Zilu Godoi, tem uma lista extensa de ex-namoradas famosas. Uma das conquistas do senhor, de 55 anos de idade, foi a jornalista Fernanda Alves, capa da revista “Sexy”, com quem viveu por três anos.

“Ele é uma pessoa incrível, porém, muito discreto. Foi um excelente namorado, vem de uma excelente família e é um partidão! Entendo a Zilu em querer ‘fisgá-lo’”, elogiou a ex, em entrevista ao jornal “Extra”.

Outra gata que balançou o coração do empresário paulista foi a modelo Simone Abdelnour. Na lista de Najar ainda consta Christina Cury, mãe de dois dos três filhos dele, com quem foi casado por mais de dez anos.

“Nossa relação é ótima. Não sabia que ele estava com a Zilu. Pelo que eu sei, ele namora há dois anos com uma moça chamada Socorro Valentim”, afirmou Christina à publicação.

Apesar dos rumores de namoro com a ex-esposa de Zezé Di Camargo, Fauzi continua afirmando que está solteiro. “Não sou namorado de ninguém. Agradeço a compreensão e me deixe em paz”, pediu.