Geral

Oscar e Diego Costa são separados para não brigarem em treino

07/01/2016
Oscar e Diego Costa são separados para não brigarem em treino
(Foto: BEN STANSALL/AFP/GETTY IMAGES)

(Foto: BEN STANSALL/AFP/GETTY IMAGES)

A temperatura subiu no treino do Chelsea nesta quinta-feira. Segundo reportaram diversos veículos da mídia britânica, o meia Oscar e o atacante Diego Costa brigaram feio, discutiram e tiveram que ser apartados pela “turma do deixa disso” para evitar uma troca de socos.

De acordo com o jornal Telegraph, a briga começou após Oscar revidar e acertar uma pancada no joelho de Costa, depois que o brasileiro naturalizado espanhol lhe deu uma chegada dura momentos antes.

“A força de Oscar foi absurda, desproporcional. Foi direto no joelho de Diego, e poderia ter causado um dano real. Isso deu início à briga entre eles, e os outros atletas tiveram que intervir para parar”, reportou uma fonte, que não quis se identificar, ao diário.

O técnico dos Blues, Guus Hiddink, preferiu colocar panos quentes e disse que nenhum dos atletas será punido. O holandês afirmou que tudo não passou de uma discussão normal de treino intenso, e que os atletas até brincaram sobre o fato no vestiário.

Segundo a mídia inglesa, apesar de Diego Costa ser conhecido por seu temperamento explosivo, Oscar saiu como grande culpado pelo incidente, por ter entrado com força desproporcional em cima do companheiro.