Geral

Mariana Ximenes exibe barriga seca em praia

09/01/2016
Mariana Ximenes exibe barriga seca em praia
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Confirmada no elenco da novela “Haja Coração”, Mariana Ximenes exibiu sua boa forma ao postar uma foto de biquíni no Instagram, nesta sexta-feira (8). Na imagem, a atriz aparece se bronzeando na praia com um look de banho tomara que caia e um óculos de sol elegante. Ela comemorou a estadia na capital carioca. “Rio, seu lindo, voltei!!! Como é bom um mergulho no seu mar…”, escreveu. Os fãs da artista, que protagonizou uma cena de sexo lésbico com Cláudia Ohana, não pouparam elogios.

“O corpo mais lindo”, “Deusa! Olha essa barriga”, “Perfeita”, “Rainha” e “Tão linda e tão talentosa” foram alguns dos comentários dos seguidores.

A loira ainda aproveitou para promover um projeto sustentável responsável pela criação da bolsa que aparece no canto da foto.

“Aproveito para parabenizar ao Jeff Ares pela iniciativa do projeto na Amazônia: ‘bolsa-escola’, para alfabetizar sete artesãs da comunidade Santa Izabel, no Amazonas, que fazem parte da marca social Teçume, que foi criada com a ajuda da BrazilFoundation. Eles estão vendendo essas bolsas feitas pelas artesãs, pra fazer um programa de alfabetização de oito meses. Tem uma planilha aberta de custos pra dividir com todos que querem apoiar… Um presente para os dois lados: quem recebe a bolsa e quem receberá a bolsa de estudos!”, escreveu Mariana, que está prestes a estrela a série “SuperMax”, da Globo, ao lado de Cleo Pires, comparada a Michael Jackson em foto na web.