Geral

Ludmilla fala sobre posar nua, solteirice e truques de conquista

16/01/2016
Ludmilla fala sobre posar nua, solteirice e truques de conquista
(Foto: Reprodução, Instagram)

(Foto: Reprodução, Instagram)

Ludmilla está provando para os seus fãs que é mesmo poderosa e promete causar muuuuito em 2016. Afinal, depois de fazer o maior sucesso com so seu novo clipe, a gata já está em estúdio gravando o novo CD da carreira e ainda ensaiando muito para ser a musa do Salgueiro no carnaval. Ela arrasa, não é mesmo? Mas com tantas novidades bombásticas assim, imagine só se a cantora resolvesse causar e posar nua para uma revista masculina. Não sabe do que estamos falando? É que a gata, em entrevista à Quem, deu o que falar ao admitir que poderia aceitar um convite ousado como esse para se sentir bem.

“Hoje não faria mais pelo dinheiro, só para me mostrar mesmo, para me sentir”, garantiu a morena. E o assunto não parou por aí. A gata – que serve de inspiração para muita gente – também comentou sobre o sucesso que faz com os seus admiradores e claro, nas redes sociais: “Eles gostam de ver a gente bonita. Quando posto uma foto minha muito bonita, ganho muitas curtidas nas redes sociais. Me preocupo em ficar bem por eles”, conta. “Por mim também, claro. É bom você se olhar no espelho e falar: ‘Pô, estou bonita, estou gostosa hoje'”, completa a cantora. Alguém discorda?

E com tantos elogios que recebe por dia, claro que tem muita gente por aí se perguntando o porquê da Ludmilla estar super solteira, não é mesmo? Mas ela mesma explica… “Os homens se assustam mesmo diante de uma mulher mais independente. E o meu tipo é mulherão, dominadora”, revela. “Mas os que estão bêbados não se assustam não, pedem para me conhecer na cara de pau (risos)”, confessa a gata, que já foi apontada como affair do astro teen Biel. Alguém se candidata?