Geral

Lucas Silva pode voltar ao Real Madrid antes do previsto

02/01/2016
Lucas Silva pode voltar ao Real Madrid antes do previsto
(Foto: Getty)

(Foto: Getty)

O volante brasileiro Lucas Silva não vem agradando no Olympique de Marselha. Reserva nos últimos nove jogos do clube, o jogador, que está emprestado pelo Real Madrid até o meio de 2016, pode ser devolvido antes do fim de seu vínculo, segundo publicou o jornal L’Équipe, da França.

Lucas Silva, inclusive, foi criticado recentemente pelo técnico do Olympique, o espanhol Michel, que disse ter perdido a confiança no volante e afirmou que o atleta possui uma deficiência tática.

Com prazo de devolução até 1º de fevereiro, a equipe francesa corre para convencer o Real Madrid a receber o jogador. No entanto, meio-campista deve ter grande concorrência, já que os merengues possuem Kroos, Modric, Kovacic e o brasileiro Casemiro como opções para o setor.

Revelado pelo Cruzeiro, Lucas Silva foi um dos grandes destaques da equipe mineira na conquista do bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014. Vendido ao Real Madrid como grande promessa, o jogador não convenceu e logo foi emprestado ao Olympique de Marselha, onde também busca se firmar. Caso os franceses não queiram manter o atleta no elenco e os espanhóis não aceitem seu retorno, outros clubes poderiam contratar o volante nesta janela de transferências.