Geral

Larissa Manoela desabafa após falsa foto nua cair na internet

09/01/2016
Larissa Manoela desabafa após falsa foto nua cair na internet
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Com 15 anos recém completados no último dia 28,Larissa Manoela foi vítima de um crime na internet: a atriz de “Cúmplices de um Resgate “, que já se prepara para gravar a sequência do filme “Carrosel”, teve uma falsa foto nua divulgada na internet e seu nome foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira (8).

No Instagram, a jovem, que viajou com o namorado João Guilherme no Réveillon para o litoral de São Paulo, deu sua opinião, negando a autenticidade da foto. “Fico impressionada com o tamanho da criatividade e absurdos das pessoas que têm capacidade de inventar e criar coisas que não existem. Pior do que quem inventa uma coisa dessas é quem tem a coragem de acreditar num absurdo desses”, escreveu a colega de emissora de Maisa Silva , que também foi vítima de uma falsa foto publicada na internet.

Larissa, que fez um ensaio super colorido para comemorar seu aniversário, continuou. “Estou descrente do ser humano que ao invés de evoluir apenas retrocede. Quem me conhece sabe quem eu sou! Sou uma adolescente de 15 anos e estou muito bem e feliz curtindo esse momento incrível que eu estou vivendo. Apesar de estar sendo alvo de muitas críticas eu não me abalo e sigo em frente focada naquilo que me faz feliz. Tenho os melhores fãs do mundo, que estão comigo em qualquer momento e circustância. Então eu me pergunto…porque ficar dando bola para esse tipo de comentário maldoso e de pessoas que não valem nem os 10 minutos de fama que querem conseguir. Apenas sinto muito!”, encerrou a cantora e atriz.

Maisa Silva defende Larissa no Twitter: “Nojo!”

No Twitter, Larissa Manoela foi defendida por anônimos e famosos. Maisa, que participou do filme “Carrosel” com ela, escreveu: “Que nojo de alguns de vocês. Não é a Larissa Manoela. Qual o problema mental de falar que é ela e ainda compartilhar? Isso é pedofilia”. ” Ainda não é carnaval mais a Larissa Manoela fez os Haters de sambódromo”, “Conseguiram difamar a guria. Bando de gente ridícula vão arranjar o que fazer”, “Vcs q tão postando essa foto aí, dizendo que é a Larissa Manoela, sabem que tão praticando pedofilia, né?”, defenderam os internautas