Geral

Isabelle Santoni e namorado ainda curtem viagem na Europa

08/01/2016
Isabelle Santoni e namorado ainda curtem viagem na Europa
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Com uma viagem cheia de fotos lindas no Instagram, a atriz Isabella Santoni e seu namorado Lucas Wakin parecem estar em clima de lua de mel na Europa. Os dois pombinhos têm postado os momentos mais encantadores em suas redes sociais. Confira só a nossa galeria, recheada de cliques maravilhosos!

O roteiro do casal começou em Londres, onde passaram a virada com a família de Lucas. Depois, eles desembarcaram em Paris, mostrando para todos os seus fãs a beleza da cidade das luzes (e do romance!). Pelas fotos, fica super evidente a sintonia do casal, né? Isabella até se declarou em uma de suas publicações no “Muro do Eu Te Amo”. “Em todas as línguas”, colocou na legenda. Parece que esse namoro vai durar muito ainda, não é mesmo?

A próxima (e última) parada de Isabella e Lucas é em Amsterdã. Já na quarta-feira (6), a atriz postou uma linda foto da capital holandesa. A previsão é de que ela retorne de sua primeira viagem internacional ainda no início de janeiro. Que férias dos sonhos essa, hein? Mal podemos esperar para ver todas as novidades que a loira prometeu em 2016 aqui no Brasil!