Geral

De collant, Ivete Sangalo anima trio e mostra corpão

18/01/2016
De collant, Ivete Sangalo anima trio e mostra corpão
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ivete Sangalo mostrou no sábado (16) o resultado da malhação dura que compartilhou com seus seguidores. A cantora exibiu uma silhueta alinhada ao subir ao trio elétrico na Praia do Forte, em Salvador, na Bahia.

Usando um colant prateado com franjas, a artista, que usa óleo de coco como aliado na dieta, mostrou animação na apresentação feita na cidade, que parece já respirar Carnaval.

Além da malhação pesada e do óleo de coco, Ivete mostrou recentemente o uso de cinta para ajudar a alcançar a boa forma exibida nas imagens. Em vídeo logo após treinar usando o utensílio, publicado no Snapchat, ela brincou: “Claudia Raia, meu amor, quero ficar igual a você, minha gostosa!”.

A animação de sábado de Ivete Sangalo foi acompanhada de perto pela mulher de Marcelo Adnet, Dani Calabresa, que superou a traição do marido; e pela transexual Lea T., que fez participação em “Verdades Secretas”.

Cantora disse que cena de cíume foi brincadeira

Ivete Sangalo virou o assunto da primeira semana se 2016 após a publicação de vídeo em que aparecia fazendo cena de ciúme do marido, Daniel Cady. A frase: “Quem é essa aí, papai?, dita por ela na situação, ficou tão famosa que virou fantasia de carnaval.

A cantora disse ao “Fantástico” que a cena não passou de uma brincadeira.