Geral

Zezé Di Camargo manda mensagem a Gusttavo Lima após morte da mãe do sertanejo

21/12/2015
Zezé Di Camargo manda mensagem a Gusttavo Lima após morte da mãe do sertanejo

(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Zezé Di Camargo lamentou a morte da mãe de Gusttavo Lima, Sebastiana Maria, no último sábado (19). Em seu Instagram, o sertanejo publicou uma mensagem de apoio ao colega de profissão.

“A vida é uma balança, uma estrada de duas vias. Ao mesmo tempo que ela nos prega surpresas boas, ela também nos surpreende na tristeza. Meu amigo, há poucos dias a vida te deu uma alegria, que foi seu casamento com a mulher que você ama. E agora, uma semana depois, te tira a mulher que mais te ama”, lamentou.

E continuou: “Cabe a nós entendermos os desígnios de Deus. A única coisa que posso fazer por você agora é orar e pedir a Deus que te dê força para superar uma perda tão grande para você”.

O cantor afirmou que está orando pelo amigo. “[…] Nós, seus amigos e fãs, temos que agradecer a ela, por ter deixado aqui para a gente um ser humano como você. Tem um ditado que diz: fruta boa não cai longe do pé. Se você é uma pessoa especial como é, é porque foi criado por duas pessoas especiais também. Que Deus cuide de seus pais. Deus está orgulhoso por ter do lado dele agora uma pessoa como sua mãe. Te amo meu amigo.”

Sebastiana morreu dormindo em casa, em Presidente Olegário, Minas Gerais. Apesar de não informar a causa da morte, a família do sertanejo informou que a senhora sofria de problemas cardíacos.