Geral

Sophie Charlotte mostra barriga de seis meses de gravidez

21/12/2015
Sophie Charlotte mostra barriga de seis meses de gravidez
(Foto: Reprodução, Instagram)

(Foto: Reprodução, Instagram)

Sophie Charlotte deixou seus seguidores encantados na tarde deste domingo (20). A atriz, grávida do primeiro filho com o marido, Daniel de Oliveira, com quem se casou no início do mês, mostrou o barrigão com uma foto no Instagram. Os fãs das artista, que espera um menino, não pouparam elogios.

“Tá linda de barrigão e com carinha de mamãe”, comentou uma seguidora de Sophie, que mudou de visual recentemente. “Que linda! Sou muito fã! Grávida mais bela!”, elogiou outro. “Está tão linda grávida! Que seu bebê venha com saúde!”, desejou um terceiro. “Que Ele te proteja, princesa! Tá linda demais”, escreveu um internauta.

Depois do casamento com Daniel, Sophie também usou a rede social para comentar a cerimônia, que aconteceu em Niterói, região metropolitana do Rio. “Ontem foi o dia mais feliz da minha vida! Celebramos essa união com família e amigos, todos em comunhão. Foi mágico! Foi simplesmente do jeito que sonhamos. Muito obrigada a todos que fizeram parte desse dia e a todos que tornaram ele possível. Serei eternamente grata!”, escreveu. Em tom emocionado, a artista terminou o post com uma passagem bíblica. “Assim, eles já não são dois, e sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu ninguém separa”.