Geral

Sabrina samba na chuva em ensaio de Carnaval

14/12/2015
Sabrina samba na chuva em ensaio de Carnaval
(Foto: AGNews, Daniel Pinheiro)

(Foto: AGNews, Daniel Pinheiro)

A chuva não parou, mas quem deu deu trégua para a água que não cessou em cair foi a animação de Agatha Moreira e Sabrina Sato, que mostraram energia no ensaio técnico da Vila Isabel. A atriz, que é musa da escola de samba, e a apresentadora, que prepara o corpo para aparecer com tudo em cima como rainha de bateria, se destacaram na Marquês de Sapucaí na noite de domingo (13).

Ágatha Moreira saiu direto do “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, premiação na qual concorreu na categoria Atriz Revelação, ao lado de Camila Queiroz e Isabella Santoni, esta última e eleita na votação do público. De branco, a artista, que já foi ensaiando seu lado rítmico no “Dança dos Famosos” para não fazer feio no Carnaval 2016, mostrou a fibra em sua expressão, o que combina com os dizeres “Isso aqui é Vila Isabel”, que ela carregava no peito da camiseta que vestia.

Sabrina Sato, que no ano passado brilhou fantasiada de onça à frente da bateria, escolheu um look colorido, com decote profundo e pernas de fora, para mostrar sua empolgação nos ensaios. A apresentadoram que mora em São Paulo, estava desde sábado (12), no Rio de Janeiro, onde chegou bastante atrasada para ser madrinha de casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa.