Geral

Neymar presenteia Paolla Oliveira com brinco de diamante

21/12/2015
Neymar presenteia Paolla Oliveira com brinco de diamante
(Foto: Reprodução, TV Globo)

(Foto: Reprodução, TV Globo)

Seguindo comemoração de fim de ano o “Fantástico” trouxe de volta o amigo oculto dos famosos. E na noite deste domingo (20), muitos artistas e atletas participaram da brincadeira. Porém, o que mais chamou atenção foi o presente dado pelo craque Neymar a atriz Paolla Oliveira, que atualmente interpreta a Melissa da trama de “Além do tempo”. O terceiro jogador mais caro do mundo presenteou a moça com um par de brincos de diamantes. “Admiro o seu trabalho”, declarou o atleta.

Animada, Paolla, que foi clicada aos beijos com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, disse que amou o mimo e ressaltou: “E a gente vê né, moleque, todo pra frente, cheio de vida de energia, o melhor do mundo, de todos os tempos… E aí, de repente ele vem com uma delicadeza dessa, cheia de brilho”.

Jogador comemora título do Barcelona no Mundial de Clubes

Neymar está cada vez mais marcado na história do Barcelona. Neste domingo (20), o craque brasileiro, que em janeiro pode ser eleito o melhor jogador do mundo no prêmio Bola de Ouro da Fifa, corou a temporada perfeita com o título do Mundial de Clubes, após vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, na final.

Depois da partida, pelas redes sociais, o astro comemorou o resultado: “Esse título sempre foi um sonho e hoje pude realizar graças aos meus companheiros”.

Recentemente, ele apareceu em um vídeo cantando o samba-enredo da Grande Rio, pouco tempo depois de coroar a atriz Paloma Bernardi como rainha de bateria.