Geral

Médicos aconselham Kim Kardashian a não engravidar

16/12/2015
Médicos aconselham Kim Kardashian a não engravidar
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Kim Kardashian deu à luz Saint na última semana e já está encerrando de vez os planos para ser mãe novamente. Ela, que já tem North West, não pensa em aumentar a família após o fim dessa gravidez. E não é nem pelo fato de não querer mais crianças ou por estar se sentindo sobrecarregada, mas sim, porque pode ser perigoso para sua saúde.

Uma fonte contou à People:

– O plano agora é não ter filhos e Kim está bem em relação a isso. Médicos a aconselharam que (tentar ter outro filho) pode ser perigoso.

Para quem não se lembra, a esposa de Kanye West já havia sofrido em sua primeira gravidez e, após não conseguir de forma de natural, o casal optou por tratamentos de fertilização para conceber Saint. E, novamente, a gestação foi marcada por uma série de complicações, que dificultaram bem a hora do parto.

Além disso, a ansiedade dela aumentou ainda mais por causa de uma doença chamada placenta acreta, que se trouxer grandes complicações, pode acarretar na retirada do útero da mulher. Mesmo assim, Kim pode mudar de ideia e resolver ter outro filho, mas já está bem feliz com suas duas crianças:

– O fato de ela ter dois filhos a deixa tão feliz. North, e agora o bebê, são o centro do universo deles. As coisas podem mudar, mas ela e Kanye estão totalmente felizes com apenas North e Saint, concluiu a fonte.