Geral

Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem tatuagem juntos

12/12/2015
Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem tatuagem juntos
(foto: AGNews)

(foto: AGNews)

Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram o noivado no final de outubro deste ano e voltaram com força total: os dois, que têm planos de se casar em 2016, inovaram na maneira de simbolizar a relação. Se muitos casais optam por anéis de compromissos e belas alianças, a ex-participante da Fazenda e o cantor sertanejo fizeram uma tatuagem na parte de dentro do pulso esquerdo.

Em fotos compartilhadas tanto no Instagram de Gusttavo – que já pensa em ser pai – quanto no de Andressa, que conquistou os fãs do cantor ao posar com o sobrinho dele recém-nascido, é possível o desenho de duas mãos entrelaçadas. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da loira disse: “Os dois fizeram a tatuagem durante uma viagem a Goiânia, para simbolizar a união deles”.

Declarações de amor em público e na internet

Além de sempre serem clicados juntinhos em diferentes eventos, o casal também adora trocar declarações carinhosas através das redes sociais. Quando o cantor postou em seu Instagram uma foto na academia, na qual aparece sem camisa, exibindo o corpo saradíssimo, foi possível ver, entre os muitos elogios das fãs, uma brincadeira da noiva, mostrando que o relacionamento vai de vento em popa: “Vai vestir a roupa, menino. Vai ficar resfriado”.