Geral

Gloria Maria comemora aniversário das filhas no Rio

07/12/2015
Gloria Maria comemora aniversário das filhas no Rio
(Foto: AGNews, Daniel Pinheiro)

(Foto: AGNews, Daniel Pinheiro)

Jornalista recebeu Regina Casé e Cássio Reis no festejo

Gloria Maria reuniu familiares e amigos para celebrar o aniversário das filhas, Maria e Laura, em uma casa de festas na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (6). Elas comemoraram 7 e 6 anos, respectivamente, juntas, como aconteceu com o batizado delas, em outubro do ano passado.

Regina Casé foi uma das convidadas e levou o filho, Roque, de 2 anos – que tocou tamborim no “Esquenta!” recentemente – para o aniversário das meninas. Cássio Reis também confraternizou com a jornalista ao lado do filho, Noah, fruto do relacionamento com Danielle Winits. Bruno Astuto também marcou presença ao lado do marido, Sandro Barros.

Jornalista esconde idade e garante: ‘Tenho 55’

A idade de Gloria Maria é motivo de curiosidade para muita gente. Depois de um jornalista afirmar que a apresentadora tem 64 anos no Instagram, a apresentadora do “Globo Repórter” resolveu acabar com o mistério que ronda sua verdadeira idade.

“Nasci em 1959, baby. Tudo que sai meu é errado. Eles dizem até que nasci na Bahia. É com isso que fico revoltada. Você deu uma vez aquilo (que ela tinha 64 anos), é mentira. Te juro pelas minhas filhas”, disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. A jornalista faz aniversário no dia 15 de agosto.

Na época, Gloria negou que tivesse 64 anos, mas não contou qual era sua idade. “Divulgar minha idade não faz parte dos meus interesses”, declarou ao jornal “Agora S. Paulo”.