Geral

Fotos íntimas de Dinah Jane vazam e fãs se sensibilizam

28/12/2015
Fotos íntimas de Dinah Jane vazam e fãs se sensibilizam
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Sempre vítimas da superexposição, as celebridades costumam sofrer nas mãos dos hackers. Desta vez, foi Dinah Jane quem sentiu na pele o ataque dos bandidos da internet. Alguns engraçadinhos resolveram invadir a conta da musa do Fifth Harmony no iCloud e revelar dados pessoais da gata através do Twitter. Que vacilo!

Foi durante o último fim de semana que um usuário passou a vazar informações sigilosas sobre Dinah. O hacker publicou um trecho de uma música inédita do Fifth Harmony, um suposto tracklist, um número de telefone e fotos picantes – e antigas – da cantora, na qual a estrela aparece vestindo roupas íntimas.

É claro que o Purebreak não vai repassar tudo isso. Afinal, nossa equipe deixa claro que essa ação é criminosa. Os harmonizers mais fiéis também sabem que o que aconteceu foi bastante grave. É por isso que os admiradores da girlband correram para o Twitter demonstrar seu apoio a Dinah, uma das integrantes mais queridas do grupo, que recentemente ainda perdeu sua bisavó.

Em meio ao choro da diva no Snapchat, a hashtag #DinahIsOurQueen amanheceu, nesta segunda-feira (28), no topo dos assuntos mais comentados do Brasil na rede social. Além de colocar o termo nos Trending Topics, os fãs ainda mostraram sua tristeza através de tuítes de desabafo.