Geral

Fernanda Souza beija Thiaguinho no palco

04/12/2015
Fernanda Souza beija Thiaguinho no palco
(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

Atriz ficou radiante com a plateia lotada na sessão desta quinta-feira (3) de ‘Meu Passado não me Condena’. Toda a renda será revertida para instituições carentes

Fernanda Souza recebeu o marido, Thiaguinho, e o ator Rafael Zulu, padrinho de casamento da atriz e do cantor, numa sessão especial da peça “Meu passado não me Condena”, já em cartaz há dois anos, nesta quinta-feira (3), no Rio de Janeiro. Toda a renda adquirida com a venda dos ingressos desta apresentação será revertida para algumas instituições. A atriz ficou radiante com a casa lotada. “Foi incrível. Eu estou muito feliz. Inebriada, bêbada de tanta alegria”, disse Fernanda no Snapchat, aplicativo que a atriz é viciada e compartilha inúmeras situações com os seguidores.

A peça é uma espécie de stand up comedy, onde a atriz relembra seus personagens de sucesso (Mili de “Chiquititas”, Mirna de “Alma Gêmea”, Carola de “O Profeta”, Isadora de “Toma lá da cá”, dentre outros) e usa a plateia como se estivesse num confessionário. Com duração de 65 minutos, Fernanda a plateia às gargalhadas. O músico Thiaguinho, com quem se casou em fevereiro deste ano, não fica de fora. E na sessão especial, trocou beijos com a mulher no palco.

“Eu percebi que não tinha dado entrevista sobre o meu relacionamento quando fui escrever o texto da peça. Não tem como pular essa parte da vida porque está muito presente. Como nunca dei entrevista sobre isso, me sinto à vontade para falar com o público. Sou eu e eles. Não tem interferência”, disse Fernanda, que está no ar na TV como a divertida Mel, da novela “A Regra do Jogo”.